Imprensa Popular

O jornal Imprensa Popular é a publicação nacional do PCB. Para conhecer as edições anteriores, clique aqui para visualizá-las através do GoogleDocs.

Com o aparecimento de cada nova edição do jornal, ele poderá ser adquirido pelos militantes, simpatizantes, e amigos do partido. Contudo, ele já pode ser adquirido por meio de assinatura.

A estruturação de assinaturas permitirá ainda alcançarmos melhorias na periodicidade, tiragem e distribuição do Imprensa Popular - necessidades que se materializarão através dos esforços coordenados entre a Redação do Imprensa Popular e os militantes, amigos e simpatizantes do PCB.

Para sua consolidação, o Imprensa Popular necessita de um trabalho profícuo entre os comunistas e o jornal. A propaganda e a agitação em torno da publicação são fundamentais, bem como a organização que nos permita elevar a capilaridade do Imprensa Popular entre os trabalhadores, estudantes, militantes políticos e sociais.

As assinaturas custarão R$ 30 ou R$ 60 (caráter de contribuição) por um conjunto de 12 exemplares e podem ser feitas através de depósito bancário identificado (CPF do assinante) na seguinte Conta Corrente:

FUNDAÇÃO DINARCO REIS
Caixa Econômica Federal

Agência: 3225
Operação: 003
Conta Corrente: 612-9
CNPJ da Fundação Dinarco Reis: 04.345.176/0001-36

Outras informações pelos telefones: (21) 2262-0855 e (21) 2224-9890 ou ainda pelos e-mails imprensa.popular@pcb.org.brfundacaodinarcoreis@hotmail.com. Para a efetivação da assinatura, acesse aqui seu cadastro de assinatura, preencha-o, salve-o, e envie-o para estes e-mails.