SINDSERV-Santos publica edital de convocação das eleições sindicais!

29/01/2013 15:48

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos, o SINDSERV, publicou edital de convocação para as eleições sindicais. O edital serve, edital, também, para convocar a Assembléia Geral Ordinária para eleição, por escrutínio secreto, da Comissão Eleitoral, para o dia 07 de fevereiro, às 18:30 em primeira chamada e, caso não seja atingido o quórum estatutário, as 19:30 horas com qualquer número de associados presentes no auditório do Sindicato dos Siderúrgicos e Metalúrgicos da Baixada Santista, situado na avenida Ana Costa nº 55, Vila Mathias, Santos.

A corrente sindical Unidade Classista (UC) e o Partido Comunista Brasileiro (PCB) enfatizam a importância da participação da classe trabalhadora no processo eleitoral da entidade de luta de seus pares, elegendo a chapa mais consequente e combativa para a resistência contra a ideologia neoliberal representada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa e seu partido, o PSDB.

Em breve, disponibilizaremos maiores informações sobre o desenrolar do processo eleitoral. A UC comporá chapa com o núcleo da atual gestão, representado pela Alternativa Sindical Socialista e apoiadores, os quais demonstraram ganas de luta contra os abafamentos do ex-prefeito João Paulo Papa, conquistando notáveis ganhos para os servidores municipais, tendo que lutar também contra as capitulações e os oportunismos dos sindicalistas da Nova Central (NCST), da CTB e da CUT.

À luta, companheiros e companheiras!